Roraima – Acusado no ano passado de liderar um esquema de desvio milionário de verbas públicas recebidas do Ministério da Educação (MEC), o prefeito de Bonfim, Joner Chagas (Republicanos), vai gastar R$ 3,6 milhões apenas com a compra de combustível.
As informações do resultado final da licitação milionária constam no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Roraima (DOM-RR), publicado nessa sexta-feira, 28. O processo ocorreu por meio do Pregão Presencial Nº 017/2023.
A publicação destaca que o combustível é para atender as demandas das secretarias e administração geral da Prefeitura de Bonfim.
“Combustível tipo gasolina comum, diesel S10 e diesel S500 (Diesel comum), na forma parcelada em posto de abastecimento próprio credenciado pela empresa para o atendimento das necessidades de abastecimento da frota de veículos”, cita trecho da publicação.
A empresa contratada pelo valor exato de R$ 3.663.370,00 é a V.S. LIMA EIRELI (CNPJ Nº 33.988.869/0001-45), com sede no município de Bonfim, e tem como sócio-administrador Victor Spies Lima.
Da redação
Foto: Divulgação