Roraima – O grupo político do governador Antonio Denarium (PP), que inclui caciques políticos e jovens aprendizes na arte da articulação em carreiras eletivas, avança com o projeto ambicioso de dominar o Estado de Roraima. Entre uma trama e outra, Denarium baixa a cabeça para os caprichos da esposa.
Com o poder da máquina nas mãos, Antonio Denarium segue dando as cartas, muitas vezes para atender caprichos da sua amada, a primeira-dama Simone Denarium. Desta forma, emprega familiares da esposa, amigos e contrata até empresa de aliados. Segundo fontes, tudo faz parte da trama para consolidar o poder do grupo político.
Nesta segunda-feira, 22, em votação secreta, deputados estaduais se curvaram, mais uma vez, e deram uma cadeira vitalícia para Simone Denarium no Tribunal de Contas do Estado (TCE), com ganhos que podem ultrapassar R$ 60 mil por mês.
Com a esposa empregada numa boquinha vitalícia, os amigos todos bem arranjados no alto escalão do Governo e com contratos firmados com aliados, Antonio Denarium despreza a moralidade, perde a noção da diferença entre o que é público e o que é de interesse particular e mira na Prefeitura de Boa Vista no pleito do ano que vem.