setembro 7, 2024 19:45

Raiff ‘distorce’ discurso de Lula e é confrontado por Sassá na CMM

A sessão plenária de ontem, 10, na Câmara Municipal de Manaus (CMM) não tinha nem meia hora quando começou a ficar quente. Isto porque os vereadores Raiff Matos (DC) e Sassá da Construção Civil (PT) discutiram ‘cara a cara’, sendo necessária a intervenção de colegas para que se evitasse as vias de fato.

O incômodo de Sassá iniciou quando, fazendo uso da palavra na tribuna, Raiff disse ter apresentado uma moção de repúdio na Casa contra o presidente Lula (PT).

Raiff distorceu o discurso de Lula, feito num evento na capital paulista, onde ele listava uma série de “discursos” trabalhados pela direita no Brasil. “Discursos” estes que, segundo Lula, historicamente, são combatidos pela esquerda brasileira.

Raiff disse que, com a fala proferida, Lula se coloca contra a família.

“A Constituição Federal fala que a família é a base da sociedade. Como podemos ter um presidente que fala isso? É um absurdo. É inadmissível”, disse o vereador bolsonarista.

Antes mesmo de desligar o microfone da tribuna, já era possível ouvir ‘resmungos’ de Sassá. O áudio da transmissão só capta o momento em que o petista é chamado atenção pelo presidenda da CMM, vereador Caio André (PSC).

Ainda assim, Sassá levanta da sua cadeira e vai até o lugar de Raiff para confrontá-lo. Os dois chegam a apontar o dedo um na cara do outro e são afastados por outros colegas da Casa. Assista:

 

Da Redação O Poder

Ilustração: Portal O Poder

Últimas Notícias

Com mais de 30 dias de registro, Wanderlan ainda aguarda julgamento

Com mais de 30 dias de registro, o candidato a prefeito de Autazes, Wanderlan Sampaio, ainda aguarda julgamento pelo...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!