Amazonas Energia aciona Prefeitura de Anori por inadimplência

A Prefeitura de Anori foi acionada pela Amazonas Energia. O motivo é inadimplência por parte da administração municipal.

Conforme documento, será apurado possível ato de improbidade administrativa que causa lesão ao erário decorrente do inadimplemento de contas de energia elétrica. O promotor de Justiça, Elanderson Lima Duarte, é o responsável pelo caso.

 

Da Redação O Poder

Imagens: Reprodução

Últimas Notícias

PF deflagra nova fase de operação relacionada a fraude na Americanas

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, 25, uma operação para apurar eventuais irregularidades no rombo financeiro da Americanas, uma...

Mais artigos como este