DNIT declara situação de emergência em portos de dois municípios no AM

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) declarou situação de emergência em portos de mais duas cidades do Amazonas: Santa Isabel do Rio Negro e Tonantins. As portarias são do dia 7 de dezembro e foram publicadas na edição desta terça-feira, 12, do Diário Oficial da União (DOU). 

Conforme as publicações assinadas pelo superintendente regional Orlando Fanaia Machado, as irregularidades foram verificadas durante a instalação Portuária Pública de Pequeno Porte em ambas localidades. Veja:

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder 

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Roraima entra em novo ciclo de incerteza após eleição travada na Justiça

A eleição suplementar em Roraima, que deveria pôr fim ao período de transição no estado, apenas consolidou um cenário...

Mais artigos como este