março 2, 2024 23:47

Obra em porto de Itacoatiara será feita com dispensa de licitação

spot_img

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Amazonas (DNIT-AM) publicou a contratação para elaboração do projeto “As Built” de engenharia e a execução das obras e/ou serviços emergenciais de construção dos apoios da ponte fixa e do berço de apoio do flutuante intermediário do porto antigo de Itacoatiara. A modalidade é dispensa de licitação.

“Em função da constatação das manifestações patológicas (corrosão das chapas) e das avarias e/ou anomalias que ocasionaram a ruptura de várias estacas por perda de seção transversal devido ao avançado processo corrosível dos apoios da ponte fixa e do berço de poio do flutuante intermediário do porto, optou-se pela Dispensa de Licitação, no intuito de resguardar o Patrimônio Público e salvaguardar a vida humana”, diz trecho do documento publicado no Diário Oficial da União.

O serviço será feito pela Antonelly Construções e Serviços. O CNPJ correto da empresa é 04.718.687-0001-56 e a localização é no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus.

Em Humaitá, ocorreu a mesma situação de dispensa de licitação e pelo valor de R$ 11 milhões. A execução do serviço será feita pela Focus Empreendimentos Ltda.

 

Da Redação

Últimas Notícias

CNMP regulamenta aumento de auxílio-moradia de até R$ 10 mil para procuradores

De acordo com uma reportagem do Estadão, uma resolução do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) regulamentou o aumento...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!