fevereiro 29, 2024 11:17

Michelle Bolsonaro deve vir a Manaus receber título de cidadã amazonense

spot_img

A ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, deve vir a Manaus receber o título de cidadã amazonense, concedido pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), ainda no início deste ano. A informação foi dada pela jornalista Rosienne Carvalho. 

Há um movimento na direita para que Michelle tenha essa agenda e, possivelmente, o ex-presidente Jair Bolsonaro deverá acompanhar a esposa. A presença dos Bolsonaro também deve turbinar a campanha da chapa puro-sangue do PL, composta por Alberto Neto e Coronel Menezes, para a Prefeitura de Manaus. 

De autoria da deputada estadual Débora Menezes (PL), filha do Coronel Menezes, o Projeto de Lei nº 181/2023 foi aprovado em abril de 2023 pela Aleam. A previsão era que Michelle viria no primeiro semestre do ano passado para receber a honraria, porém isso nunca aconteceu. 

O Portal O Poder entrou em contato com Coronel Menezes e a assessoria de Débora Menezes, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. 

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

PF realiza operação contra fraudes em benefícios do INSS

A Superintendência da Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira, 29, em Manaus, a Operação Acta Passio, que visa...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!