O presidente do Partido Liberal (PL) no Amazonas, Alfredo Nascimento, ‘desapareceu’ das redes sociais desde a operação da Polícia Federal (PF) realizada na última quinta-feira, 8, que teve como alvo o ex-presidente Bolsonaro e aliados, investigados por tentar dar um golpe de Estado e invalidar as Eleições de 2022. O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, chegou a ser preso.
Sempre ativo, principalmente com publicações de ataque ao PT, Alfredo só tem postado notas oficiais do PL e segue em silêncio sobre a operação e a situação delicada que o partido vive, com Valdemar e Bolsonaro proibidos de se falarem por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) e um levante contra o cacique dentro do PL. Alfredo nem chegou a defender seus “líderes” falando de uma perseguição, como outros colegas de partido.
A ausência de alguém que publicava todos os dias, principalmente no Instagram, causa estranheza. Ainda mais quando ele é o presidente de um dos partidos mais fortes no Amazonas e próximo aos alvos da operação.
Da Redação
Foto: Reprodução