abril 18, 2024 23:22

Ex-superintendente da Suframa será assessor de Pauderney

spot_img

O ex-superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Marcelo Souza Pereira, pertencente ao quadro de pessoal da Suframa, vai deixar a autarquia para exercer o cargo comissionado de Secretário Parlamentar no gabinete do deputado federal Pauderney Avelino (União Brasil), na Câmara dos Deputados.

A medida foi anunciada na Portaria de Pessoal Suframa nº 38, de 21 de fevereiro de 2024. O servidor foi cedido pelo prazo de 12 meses que deverá se apresentar imediatamente ao órgão de origem ao término da cessão, observado o disposto no artigo 8º do Decreto nº 10.835, de 14 de outubro de 2021.

Marcelo Souza assumiu o cargo de titular da Suframa de forma interina em fevereiro de 2023, até a bancada definir o novo nome que representaria a autarquia durante o governo do presidente Lula (PT).

Carreira na Suframa

O economista Marcelo Souza, apresentou uma carta de despedia aos colegas da Suframa, onde agradeceu a oportunidade aos colegas, ao atual superintendente da Suframa, Bosco Saraiva e também ao deputado federal Pauderney Avelino.

“Após 16 anos, na função de Economista da Suframa, me despeço temporariamente da autarquia para assumir um novo desafio na Câmara Federal junto ao Deputado Federal Pauderney Avelino”, afirma trecho da carta.

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Reprodução

 

Últimas Notícias

Wilson Lima e Omar Aziz prestigiam abertura de conferência de Ciência, Tecnologia e Inovação

A abertura da etapa Norte da 5ª Conferência Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação, organizada pelo ministério da área,...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!