abril 20, 2024 23:10

Roberto Cidade com “carta branca” para conduzir o União Brasil e a eleição em Manaus

spot_img

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade vai assumir o diretório municipal do União Brasil em Manaus e terá “carta branca”, para conduzir a sigla e tomar todas as decisões na eleição municipal deste ano.  Roberto Cidade vai assumir oficialmente o partido no próximo dia 6 de março. Já o governador Wilson Lima assumiu o diretório estadual do UB.

Roberto Cidade já vem trabalhando no União Brasil para unificar e deixar ainda mais forte  a sigla no pleito deste ano. Durante a solenidade que decidiu aclamar o governador Wilson Lima como presidente estadual do União Brasil, Cidade afirmou que estava otimista com o desempenho da sigla no cenário eleitoral.

“Tivemos a maior votação que um partido poderia ter na eleição de 2022 e agora em 2024, temos outro desafio que é eleger os prefeitos e vereadores do interior e também na capital vamos ter um grupo muito forte. Estou unido com esse grupo que tem feito a diferença no nosso estado e eu como deputado estadual irei sempre estar apoiando esses momentos que são importantes”, afirmou.

Roberto Cidade afirmou ainda que, será uma eleição importante e justa e que queria dizer a população do Amazonas que o seu intuito e sempre contribuir e fazer a política de união no partido.

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Reprodução

 

Últimas Notícias

Lançamento da pré-candidatura de Maria do Carmo tem participação de Dallagnol

A pré canditada Maria do Carmo Seffair oficializou neste sábado (20) a sua candidatura a prefeitura de Manaus. O...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!