abril 14, 2024 07:07

Arthur Neto passa vexame após tentar pegar carona em movimento de Bolsonaro nas redes sociais

spot_img

O ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), que esteve entre as personalidades políticas  amazonenses, passou vexame ao tentar “pegar carona” na manifestação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), realizado na Avenida Paulista no domingo, 25, e foi ridicularizado nas redes sociais.

Com uma camisa amarela, Arthur Neto foi confundido com um “carteiro”, virando chacota tanto no seu perfil como nas páginas das redes sociais. Ninguém da organização do evento deu atenção a Arthur que não foi chamado para se juntar as autoridades no trio elétrico ficando no meio dos participantes.

Pandemia

Na época da pandemia, quando Arthur Neto era prefeito de Manaus, ele foi escrachado pelo ex-presidente Bolsonaro que chegou a afirmar nas redes sociais que conhecia o seu passado tenebroso. No vídeo, Bolsonaro chega a chamar Arthur de ‘bosta” ao se referir ao prefeito de Manaus que estava abrindo covas coletivas no período mais critico da pandemia da Covid 19.

“Para aproveitar o vírus está um bosta de um prefeito de Manaus abrindo covas coletivas. Um bosta que quem não conhece a história dele procura conhecer, pois eu conheci dentro da Câmara do meu lado”, alfinetou.

 

Da Redação O Poder

Foto: Reprodução

 

Últimas Notícias

Marcelo Ramos realiza evento com militância do PT

Pregando o diálogo, primeiro com os membros do Partido dos Trabalhadores e consequentemente com os partidos da federação que...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!