abril 18, 2024 22:46

Bolsonarista, Denarium é criticado por prestigiar posse de Dino no STF e faltar ato pró-Bolsonaro

spot_img

Roraima – Desde a semana passada, o governador cassado de Roraima, Antonio Denarium (PP), tem sido criticado nas redes sociais após publicar uma foto na cerimônia de posse do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino. Os comentários negativos aumentaram ainda mais neste domingo, 25, depois que o governador ter faltado o evento pró-Bolsonaro em São Paulo.

Ocorre que a população não viu com bons olhos a publicação na posse de Dino, cogitando um possível alinhamento ou aproximação com o Governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Antonio Denarium, que foi eleito duas vezes na chamada “onda Bolsonarista”, parece ter deixado de lado o apreço que demonstrava pelo ex-presidente, derrotado por Lula em 2022, e agora alvo de uma investigação da Polícia Federal que apura sua participação na tentativa de golpe em 2023.

Para agravar ainda mais os comentários, pegou mal para os correligionários de Denarium o fato do chefe do Executivo de Roraima ter faltado ao ato na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo, 25.

“Estranho essa postagem. Orgulho de postar uma foto com o Sr. ministro que foi considerado o pior governador do Maranhão?”, questionou uma seguidora. “Meu Deus como teve coragem de postar uma foto dessa”. disse outra.

Na postagem, o governador escreveu: “Em Brasília, participei da posse do excelentíssimo Ministro do STF Flávio Dino, que passa a ocupar uma vaga na Suprema Corte do Brasil”. Além de Denarium, aparecem na foto o senador Hiran Gonçalves, também bolsonarista.

Foto: Divulgação 

 

Últimas Notícias

Wilson Lima e Omar Aziz prestigiam abertura de conferência de Ciência, Tecnologia e Inovação

A abertura da etapa Norte da 5ª Conferência Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação, organizada pelo ministério da área,...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!