abril 14, 2024 07:12

Cássio Borges é o novo membro do TRE-AM

spot_img

O mais novo membro do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) é o desembargador Cássio Borges. Nesta terça-feira, 27, ele foi parabenizado pelos desembargadores que compõem o pleno. Ele entra na vaga de Victor Liuzzi.   

“Eu gostaria de parabenizar o dr. Cássio que hoje foi escolhido para compor essa Corte Eleitoral na vaga de membro titular da classe dos magistrados. É um profissional de elite, mestre em Direito, profundo conhecedor de Direito Constitucional, então foi uma grande aquisição para esta Corte. Estou muito contente de saber que serei substituído pelo dr. Cássio”, destacou Liuzzi. 

O presidente do TRE-AM, desembargador Jorge Lins, destacou que a votação foi quase unânime e que isso demonstra uma grande aceitação do nome de Cássio Borges para o cargo. 

“Quero agradecer a todos os colegas e espero contribuir com esta Corte para prestação jurisdicional e eleitoral da melhor forma possível, já que tenho a árdua missão de substituir um colega brilhante que é o dr. Victor. Contem comigo, muito obrigado e me sinto muito honrado”, disse Borges. 

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder 

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Marcelo Ramos realiza evento com militância do PT

Pregando o diálogo, primeiro com os membros do Partido dos Trabalhadores e consequentemente com os partidos da federação que...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!