abril 14, 2024 07:14

Mais um pedido de vistas salva Silas Câmara

spot_img

O deputado federal Silas Câmara (Republicanos) conseguiu mais uma “sobrevida” para seu mandato com a suspensão da análise do recurso no processo que pode cassá-lo. O juiz eleitoral Marcelo Pires pediu vistas dos Embargos de Declaração, “trancando” o julgamento por mais alguns dias enquanto embasa seu voto. Nesta terça-feira, 19, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) analisou os Embargos de Declaração interposto pelo Diretório Nacional do Republicanos no processo nº 0602548-60.2022.6.04.0000. 

Os juízes eleitorais Fabrício Marques e Victor Liuzzi acompanharam o voto do relator, Pedro Ribeiro, para desprover, ou seja, não aceitar os Embargos de Declaração do Republicanos.  

Quando o presidente Jorge Lins pediu apreciação do Pleno para dar continuidade aos votos, o juiz Marcelo Pires pediu vistas. O julgamento continuará quando o magistrado “devolver” o processo para análise do Pleno e proferir o seu voto. 

Veja vídeo:

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder 

Ilustração: Neto Ribeiro/Portal O Poder 

Últimas Notícias

Marcelo Ramos realiza evento com militância do PT

Pregando o diálogo, primeiro com os membros do Partido dos Trabalhadores e consequentemente com os partidos da federação que...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!