abril 14, 2024 07:47

Alberto Neto comenta levantamento realizado pela Pontual Pesquisas

spot_img

O pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo Partido Liberal (PL), deputado federal Capitão Alberto Neto, comentou sobre o último estudo divulgado pela Pontual Pesquisas. O político analisa que pode aumentar seus índices na disputa pelo Executivo.

Alberto Neto disse que Bolsonaro não é um cabo eleitoral, mas um general e que antes havia uma fragilidade pois não era pré-candidato. Ele aparece com 8,7% no estudo da Pontual. 

“Antes eu não era pré-candidato. A pesquisa da Pontual fala que 48% da população quer votar no candidato do presidente Bolsonaro, mas, lógico, têm outros fatores: o candidato tem proposta? preparo? conhecimento? Ano passado, foram aprovados quatro projetos meus”, disse. 

O pré-candidato disse que acredita que pode crescer na porcentagem por causa da importância do seu trabalho como deputado federal para o Amazonas e por ser o candidato de Bolsonaro para Manaus. 

“Claramente, nós vamos crescer. A partir de hoje, a gente começa a crescer nas pesquisas porque pesquisa é um retrato do momento não é o destino. Essa pesquisa dá um prognóstico futuro quando 48% da população quer votar no candidato de Bolsonaro e esse candidato sou eu. A tendência é sair de 8% e começar uma escalada de crescimento. Tenho certeza que nós vamos para o 2º turno e com a força do presidente Bolsonaro, nós vamos vencer essa eleição”, comentou Alberto Neto.  

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder 

Foto: Reprodução 

Últimas Notícias

Marcelo Ramos realiza evento com militância do PT

Pregando o diálogo, primeiro com os membros do Partido dos Trabalhadores e consequentemente com os partidos da federação que...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!