maio 21, 2024 00:40

Coronel Menezes é recebido pelo Partido Progressistas

spot_img

Em evento realizado na Assembleia Legislativa do Amazonas, no auditório Belarmino Lins, o Partido Progressistas (PP) confirma a filiação de coronel Menezes para disputa das eleições municipais.

Além de se filiar ao partido, Menezes também assume o diretório municipal da sigla e fala de um novo rumo com um gestor capaz para a cidade. Ao final agradeceu a população presente e as autoridades que compareceram ao evento como: Deputada Rosenha, Deptado Mário César, Deputada Débora Menezes, pré candidato a prefeito Roberto Cidade, Vereador Diego Afonso, Vereador Lissandro Breval, Vereador Caio André.

Rodrigo Sá

Amigo pessoal do Coronel Menezes, Rodrigo Sá, presidente do diretório estadual dos progressistas, parabeniza pela bela caminhada a ser feita em 2024 e confirma que o partido caminhará com Roberto Cidade, por considerar o candidato o melhor para a cidade de Manaus.

Roberto Cidade

O Pré candidato fez um breve discurso, e falando em nome do Governador que não pode comparecer e dele próprio, chama o Coronel Menezes a fazer história no Partido Progressista (PP) com o maior número de vereadores a se elegerem e disse que acha que ele pode ser um dos mais votados dessa eleição de 2024.

 

Da Redação

Imagem: Divulgação

Últimas Notícias

Renan Calheiros é o grande derrotado na CPI da Braskem

A CPI da Braskem vai votar seu relatório final na próxima terça-feira. Criada para investigar as responsabilidades pelo acidente...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!