novembro 21, 2024 18:54

Anderson Sousa está proibido de fazer festas em Rio Preto da Eva

O prefeito de Rio Preto da Eva (a 79 quilômetros de Manaus), Anderson Sousa, está frustrado. O gestor está proibido de realizar qualquer tipo de festa no município, conforme ordem do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

A proibição é motivada pelo descumprimento da Lei de Acesso à Informação, da ausência de documentos relacionados aos eventos “Moto Rocy” e “Marcha para Jesus”, além da ausência regular de comprovação da despesa relativa às festividades. A não realização das obrigações ainda resultou em uma multa de mais de R$ 13 mil ao prefeito festeiro.

Anderson Sousa é conhecido como um dos prefeitos que mais realiza festas no interior do Amazonas. Rio Preto da Eva possui em seu calendário a Festa da Laranja e a Marcha Para Jesus, dois eventos tradicionais e que desembolsam milhões para acontecerem.

 

 

Da Redação

Últimas Notícias

Roberto Cidade propõe que Prefeitura de Manaus crie Comitê Permanente de Crise para monitorar as consequências das mudanças climáticas

Tema cada vez mais debatido mundialmente e que precisa da atenção integral da sociedade, sobretudo do Poder Público, as...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!