Vídeo: “Serei candidato a governador ou senador, se eu não me reeleger ” diz David Almeida

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), já tem um plano, caso não seja reeleito nas eleições municipais deste ano. De acordo com vídeo divulgado em suas redes sociais, David Almeida antecipou, que está pensando em concorrer ao governo do Estado ou ao Senado, senão obter sucesso nas eleições. Confira o vídeo:

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Reprodução

 

Últimas Notícias

Roberto Cidade apresenta balanço da Segurança Presente e anuncia auxílio-fardamento

O governador Roberto Cidade apresentou, na manhã desta segunda-feira, 22, os resultados da operação Segurança Presente em Coari (a...

Mais artigos como este