Vídeo: “Serei candidato a governador ou senador, se eu não me reeleger ” diz David Almeida

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), já tem um plano, caso não seja reeleito nas eleições municipais deste ano. De acordo com vídeo divulgado em suas redes sociais, David Almeida antecipou, que está pensando em concorrer ao governo do Estado ou ao Senado, senão obter sucesso nas eleições. Confira o vídeo:

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Reprodução

 

Últimas Notícias

RR: Senador critica Governo após parentes perderem cargos comissionados

O senador Hiran Gonçalves (PP) utilizou suas redes sociais para criticar o governo de Roraima, que está sob o...

Mais artigos como este