Wilson Lima acompanha instalação de unidade do Telessaúde no PAM da Codajás

O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), acompanhou nesta terça-feira, 8, a instalação de mais uma das unidades do Telessaúde, no PAM da Codajás, bairro da Cachoerinha, zona Sul, que faz parte do programa saúde AM Digital onde serão atendidas 12 modalidades, além da realização dos exames de imagens.

“O nosso objetivo e fazer com que o paciente não espere mais de 15 dias para poder ser atendido por esse sistema. Da mesma forma que os exames de imagens serão realizados em até 24 horas, alguns em praticamente tempo real. Esse é o esforço do governo do Estado para levar o padrão Delphina Aziz para toda a rede estadual de saúde”, afirmou.

Augusto Costa, para O Portal O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

‘Meu prefeito’: Alberto Neto ignora cartilha do PL e posa ao lado de aliado de Omar Aziz em Parintins

O pré-candidato ao Senado pelo PL, Capitão Alberto Neto, surpreendeu parte dos apoiadores bolsonaristas nesta sexta-feira, 26, ao aparecer...

Mais artigos como este