fevereiro 21, 2026 09:06

Suframa conhece a Braxcom Serviços Aduaneiros

A Suframa realizou mais uma visita técnica e também conheceu, nesta sexta-feira, 19, a Braxcom Serviços Aduaneiros, localizada no bairro Japiim, zona Sul de Manaus. Com mais de duas décadas em trabalho de serviços aduaneiros na capital amazonense, a empresa se mostra como referência em soluções rápidas, precisas e inteligentes em Comércio Exterior e Logística.

De acordo com o sócio-administrador, Celiomar Gomes, a estrutura é para atender a clientes de todos os portes, desde iniciantes até as grandes corporações. Fora os investimos que realiza na qualificação técnica da equipe, com treinamentos e materiais atualizados, que garantem domínio sobre as frequentes mudanças na Legislação Aduaneira.

“Contamos com uma matriz moderna, equipada com sistemas operacionais integrados e totalmente informatizados. Isso nos permite coordenar e acompanhar cada etapa dos processos com eficiência e clareza, oferecendo aos nossos clientes total visibilidade e controle”, explicou o empresário, que conta com o apoio de 55 funcionários em turno único do horário comercial.

A comitiva chefiada pelo superintendente Bosco Saraiva foi recebida pelo próprio Celiomar e contou ainda com o superintendente-adjunto Exewcutivo, Luiz Frederico Aguiar; o superintendente-adjunto de Projetos, Leopoldo Montenegro; o coordenador-geral de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais, Arthur de Freitas Lisboa; e o gerente de Projetos da Superintendência-Adjunta Executiva (SAE), Ozenas Maciel.

“Ficamos satisfeitos com o que vimos, ouvimos, e desejamos sucesso às operações, aos projetos e ao corpo de colaboradores da Braxcom”, disse o superintendente da Suframa, Bosco Saraiva.

 

Da Redação com informações da assessoria de imprensa 

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

STF: Ministros receberam ou têm parentes que receberam penduricalhos

Dos nove ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), quatro já receberam ou têm parentes que receberam verbas extras acima...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!