Último candidato a prefeito da rodada de entrevistados da rádio Rio Mar, o Coronel Alfredo Menezes (Patriota) mostrou seus planos para a Prefeitura de Manaus nesta terça-feira, 20.
Com discurso apoiado em fazer coisas simples e pontuais, ele afirmou que não vai fazer muitas promessas, e, sim, focar em linhas básicas e prioritárias como Educação e Saúde e que apesar de suas propostas, será com base na situação que receber a prefeitura e o contexto geral da sociedade, levando em conta a pandemia também, é que ele colocará as melhores propostas em ação.
Candidato de Bolsonaro
Tendo o adversário no pleito, capitão Alberto Neto (Republicanos), também ‘militante’ da ala bolsonarista, o coronel não perdeu a oportunidade para alfinetar o concorrente na corrida eleitoral. “O meu candidato em Manaus é coronel do Exercito”, disse Alfredo Menezes citando Jair Bolsonaro e afirmando que há candidatos usando o nome do presidente apenas para ganhar força pela “politicagem”.
Ele também afirmou que seu partido já está avisado sobre sua saída no momento em que Jair confirmar a que partido se filiará. Sobre o presidente, Menezes enfatizou que seu relacionamento com Bolsonaro é baseada em valores em comum e uma amizade de 40 anos.
Sobre parcerias políticas, ele também afirmou que não terá amarras, e criticando os políticos atuais, afirmou que seus secretários já estão definidos. ”É preciso ser independente”, pontuou.
Propostas
Contando com diversas parcerias com o governo federal para ter uma orçamento melhor, o candidato do Patriota afirmou que entre suas prioridades estão recriar a Secretaria Municipal de Esportes, criar um hospital do Idoso na capital, investir em 2 novos centros para crianças especiais, além de fortalecer projetos como Remédio em Casa e investimentos em pontos importantes da cidade, como Pontas das Lajes.
“Também precisamos olhar o Ceasa, que vai ser a porta de entrada em 2 anos com a BR- 319″, acrescentou.
A entrevista aconteceu na manhã desta terça-feira, 20, na sede da rádio Rio Mar, no Centro da cidade.
Sharon Marques, para O Poder
FOTO: Reprodução