janeiro 15, 2025 02:29

Wilker Barreto critica decisão da Band de apelar a justiça para barrar a sua participação em debate

O pré-candidato a prefeito de Manaus, deputado estadual Wilker Barreto (Mobiliza), criticou a TV Band Amazonas, organizadora do primeiro debate dos candidatos a prefeito de Manaus que acontece nesta quinta-feira, 8, a partir das 21h30, que entrou na justiça para barrar a sua participação na conferência entre os candidatos.

O juiz do TRE-AM (Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas) Fabrício Frota Marques derrubou, hoje, a decisão que havia obrigado a TV Band Amazonas a incluir o deputado estadual Wilker Barreto no debate entre candidatos a prefeito de Manaus.

Wilker Barreto criticou a postura da emissora que na sua avaliação está manchando as eleições deste ano e não está contribuindo com a população, mas está a serviço de alguém.

“Eu nunca vi uma emissora litar na justiça para um candidato não ir ao debater. A Band recorreu a todas as instancias e conseguiu uma liminar do TRE impedindo que eu participe do debate. Ninguém é candidato ainda até o registro. Não entendo porque a Band que é uma concessão pública cércea, mas eu entendo o que eu tenho eles não conseguem na prateleira que é experiencia e retorica e isso iria fazer um estrago em muitas campanhas. Eles me impedem do debate e me chamam para três entrevistas”, questionou.

O deputado relembrou  ainda que a Band São Paulo chamou o candidato Pablo Marçal para participar do debate e que ele também não tem cinco deputados federais no seu partido.

“Porque dois pesos e duas medidas? A Band não está a serviço da população esta a serviço de alguém. Sou deputado de dois mandatos, fui o vice do Amazonino, fui presidente da Câmara Municipal de Manaus e sou líder da oposição no Amazonas. Pelo contrário, deveriam me chamar para o debate. Minha assessora ligou para o Neto Cavalcante e eles disseram que não vão me receber. A Band manja a sua história nessas eleições A TV Norte me chamou a Critica me chamou, só não a Band”, alfinetou.

Da Redação

Foto: Reprodução

 

 

 

Últimas Notícias

RR: Sesau deixa vencer quase meio milhão de vacinas e prejuízo é avaliado em mais de R$ 22 milhões

O Tribunal de Contas da União (TCU) realizou uma auditoria na Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) e encontrou uma...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!