novembro 26, 2024 13:25

TCE-AM admite Representação contra Simão Peixoto por ausência de documentos para transição

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) admitiu Representação contra a Comissão de Transição da Prefeitura de Borba. O grupo foi indicado pelo atual prefeito, Simão Peixoto.

O órgão de controle pede ao gestor e sua equipe que forneçam todos os documentos necessários para a transição da nova prefeitura. O prazo para o fornecimento das informações é de cinco dias.

“O prazo inicialmente estabelecido para o adequado envio das informações pela comissão de transição indicada pelo atual prefeito não foi cumprido. Diante disso, foram realizadas diversas ações e reuniões presenciais com o objetivo de reiterar a necessidade de cumprimento do repasse de informações e permitir à administração novos prazos para atender às obrigações feitas pela comissão do prefeito eleito”, diz trecho da decisão do TCE-AM.

O documento diz, ainda, que há suposto ato de ilegalidade por parte da administração de Borba. As questões serão apuradas.

 

 

Da Redação

Últimas Notícias

Investigado pela PF, pai de governador do Acre renova contratos de R$ 31 milhões com Seminf

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) renovou dois contratos de valores milionários com a Construtora Etam, cujo dono é...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!