setembro 21, 2024 01:47

David divulga carta em que acusa adversário de propagar ‘fake news’

Em carta aberta divulgada nesta terça-feira, 17, o candidato a prefeito de Manaus pelo Avante, David Almeida, repudia os constantes ataques que vem sofrendo, classificados por ele como “fake news”, em que tentam ligar sua candidatura ao atual governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), e ao senador Omar Aziz (PSD).

“Na reta final do primeiro turno, fui vítima de um tsunami de fake news, que tinha por objetivo deter o crescimento da minha candidatura. O candidato Amazonino Mendes, em especial, dedicou os últimos dias do seu horário eleitoral para me atacar. Em função disso, foi punido pela Justiça Eleitoral com perda de seu programa e de dezenas de inserções”, iniciou.

Em seu texto, David diz que muitos dos ataques que vem sofrendo, nas últimas semanas, partem do seu adversário Amazonino Mendes (Podemos), que teria criado um “gabinete do ódio”, composto por meia dúzia de portais e blogs e uma milícia virtual, exclusivamente para atacá-lo. Ele reforça que não responde a processos, que é ficha limpa e que não possui apoio das máquinas da Prefeitura de Manaus, do governo do Estado, nem de grupos empresariais.

 

 

 

 

Da Redação O Poder 

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

RR: Polícia Federal apreende mais de R$1 milhão em abordagens

Nesta sexta-feira, 20, a Polícia Federal em Roraima (PF/RR) confirmou as informações das duas abordagens realizadas que resultou na...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!