Presidente do TRE-AM trata infecção na UTI; estado de saúde é estável

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), desembargador Aristóteles Thury, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo (SP), fazendo tratamento de uma infecção.

Apesar de permanecer na UTI, o desembargador tem estado de saúde estável, conforme informou a assessoria de comunicação da corte eleitoral.

O TRE informou que o desembargador não foi entubado apesar do quadro de infecção. A assessoria acrescentou que o magistrado não está atendo ou respondendo ligações telefônicas.

Covid

Em nota divulgada pela assessoria do TRE, no último dia 3 de janeiro, foi informado que o presidente da Corte foi internado na UTI do Hospital Samel com um quadro infeccioso da Covid-19.

Naquele momento, a família de desembargador aguardava a possibilidade clínica para transferi-lo para São Paulo.

 

 

 

Da Redação O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

O pré-candidato ao Senado, Wilson Lima, destacou nesta sexta-feira, 26, os investimentos realizados durante sua gestão que contribuíram para...

Mais artigos como este