Roraima – A manutenção de centrais de ar vai custa, pelo menos, R$ 470 mil aos cofres da Câmara Municipal de Boa Vista (CMBV). O contrato, com vigência de um ano, foi autorizado pelo presidente da Casa Legislativa, Genilson Costa (SD).
As informações do pregão presencial constam no Portal da Transparência da Câmara, na aba de contratos. O período de prestação do serviço teve início no dia 20 de março deste ano e vai encerrar na mesma data do ano que vem. O documento não informa se pode haver prorrogação.
A empresa contratada e que vai receber os R$ 470.914,20 da Câmara foi a J. L. B. Rodrigues Eireli, com sede em Boa Vista, na Rua Coronel Mota, Centro da cidade. Fundada em 2017, a firma tem como atividade econômica principal: atividades de consultoria em gestão empresarial.
Conforme previsto no contrato, a empresa vai realizar manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças, quando necessárias em centrais de ar condicionados, geladeiras, freezers e frigobares.
O resultado da contratação foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) no dia 29 de abril deste ano e teve como fiscais Enos Eliabe Abreu Ferreira e Kilma da Silva e Silva.
Anderson Soares, para O Poder
Foto: Divulgação