Após uma reunião do tucano e ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, com a Executiva Nacional do PSDB, nesta quarta-feira, 16, o ex-governador Amazonino Mendes (sem partido), passou a respirar mais tranquilo sobre a condução do processo eleitoral deste ano. Arthur convidou publicamente Mendes para se filiar ao partido, mas a decisão gerou um conflito interno entre o ex-prefeito e o senador Plínio Valério.
Em post no Twitter, o PSDB Nacional informou que confia na condução do presidente estadual da Legenda no Amazonas para construção das alianças e o futuro do Estado no pleito de 2022.
No mesmo post, Arthur disse que sempre confiou na direção do partido. “Tenho 33 anos de serviços prestados com muita lealdade e determinação. Tenham certeza que teremos um forte quadro do PSDB nas eleições deste ano.
O presidente do Diretório Estadual do Cidadania informou que vem conversando com Arthur e estão bastante alinhados por conta da possibilidade de federação entre PSDB e o Cidadania.
O PSDB Nacional confia na condução do Presidente Estadual no Amazonas, o ex-prefeito e ex-senador @Arthurvneto, na construção das alianças para o futuro do Estado no pleito de 2022. pic.twitter.com/0Sk3HgrM3x
— PSDB 🇧🇷 (@PSDBoficial) March 16, 2022
Henderson Martins, para O Poder
Foto: Divulgação