setembro 22, 2024 11:22

Idazio da Perfil pede afastamento e jornalista Bruno Perez toma posse como vereador de BV

Roraima – O jornalista Bruno Perez, conhecido por tecer críticas e denunciar irregularidades na gestão do governador Antonio Denarium, tomou posse, na manhã desta quarta-feira, 6, como vereador de Boa Vista.

A posse ocorre após o pedido de licenciamento de Idazio da Perfil (MDB), que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) no pleito deste ano.

Bruno disputou as eleições de 2020 pelo MDB e obteve 1.170 votos. A cerimônia de posse contou com a presença do vice-governador de Roraima, Frutuoso Lins (MDB), do presidente estadual do Movimento Democrático Brasileiro, Romero Jucá, além de outras autoridades.

Após ser declarado oficialmente vereador pelo presidente da CMBV, Genilson Costa (SD), Bruno usou a tribuna para agradecer todos os votos recebidos e aos familiares que o apoiaram durante a eleição.

“Agradeço algumas pessoas importantes nessa minha trajetória, minha esposa Wanderleia Ferreira, meus pais que estão lá em Minas Gerais me assistindo agora pelo Facebook, minha irmã que está aqui, minha família e meus amigos. Meu muito obrigado a todos que acreditam que eu posso fazer um algo a mais”, disse o vereador.

Ainda durante o primeiro pronunciamento, Bruno destacou que não é fácil chegar a ser vereador, assim como também enfrenta dificuldades para exercer a profissão de jornalista em um Estado pequeno como Roraima.

“Eu brinco que mesmo sem ser político, a gente acaba sendo vidraça também. A gente bate e apanha nesse dia a dia, e apanha muito também. Eu queria dizer a todos que me apoiam que eu chego em missão de paz. Nós temos que separar o trabalho do jornalista, radialista, do trabalho do vereador”, pontuou.

 

 

Anderson Soares, para O Poder

Foto:  Divulgação CMBV

Últimas Notícias

Após TCU, MPE e TRE-AM negarem registro da candidatura de Wanderlan, Andreson faz fala contra a justiça eleitoral. Veja vídeo

Na noite do sábado, 21, o atual prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante (União Brasil), fez discurso contra as decisões...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!