setembro 19, 2024 17:35

Vereadora de Manacapuru diz que prefeito a impediu de participar de evento de entrega em que ela angariou recursos

A vereadora de Manacapuru Lindynes Leite (PMN) fez fortes acusações ao prefeito do município Beto D’Angelo (Republicanos) por meio de sua página no Instagram. A vereadora que teve 1041 votos e foi a sétima mais votada nas eleições de 2020 acusou Beto de abuso de poder e perseguição política contra ela.

Segundo a vereadora, durante a inauguração do Teatro Municipal Casa da Cultura e entrega de cinco motocicletas que irão atender o IMTRANS, carro 0KM para a secretaria de Assistência Social, trator e implementos agrícolas para a comunidade do Repartimento do Tuiué, a vereadora foi impedida de participar do evento por servidores da prefeitura. No vídeo ela diz que foi convidada pelo senador Plínio Valério (PSDB) que esteve no evento e que foi responsável por conseguir por meio dele as motos para o município. Veja o vídeo:

Esta já não é a primeira vez que a vereadora diz sofrer perseguição política. No dia 1º de dezembro do ano passado ela teve o mandato cassado pela Comissão Processante da Câmara Municipal de Manacapuru, por supostos excessos de falta. Já no dia 5 a vereadora teve o mandato reestabelecido pela Justiça do Amazonas. No dia 6, de volta a casa e durante a votação para a presidência da casa houve uma confusão por conta da situação. O vereador Sassá Jefferson (Republicanos) que até aquele momento era presidente da casa leu a ação que havia resultado na cassação do mandato da vereadora. Durante a leitura, Lindynes partiu para cima da mesa, rasgando o documento que estava sendo lido. Veja o vídeo:

Hector M S Silva, Para Portal O Poder

Ilustração: Hector M S Silva

Últimas Notícias

MP Eleitoral nega registro de candidatura de Wanderlan Sampaio e aciona Polícia Federal 

O imbróglio judicial do candidato à Prefeitura de Autazes (a 111 quilômetros de Manaus), Wanderlan Sampaio (UB) ganhou um...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!