ação conjunta
Amazonas
Pareceria entre Estado e Prefeitura pretende evitar terceira onda de covid-19
O governo do Amazonas e a Prefeitura de Manaus firmaram parceria para evitar a terceira onda de covid-19 no Estado. Em coletiva realizada nesta segunda-feira, 14, o prefeito David Almeida e o governador Wilson Lima falaram sobre o balanço da...
Latest News
Roraima entra em novo ciclo de incerteza após eleição travada na Justiça
A eleição suplementar em Roraima, que deveria pôr fim ao período de transição no estado, apenas consolidou um cenário...



