ação conjunta
Amazonas
Pareceria entre Estado e Prefeitura pretende evitar terceira onda de covid-19
O governo do Amazonas e a Prefeitura de Manaus firmaram parceria para evitar a terceira onda de covid-19 no Estado. Em coletiva realizada nesta segunda-feira, 14, o prefeito David Almeida e o governador Wilson Lima falaram sobre o balanço da...
Latest News
Roberto Cidade apresenta balanço da Segurança Presente e anuncia auxílio-fardamento
O governador Roberto Cidade apresentou, na manhã desta segunda-feira, 22, os resultados da operação Segurança Presente em Coari (a...



