ação conjunta

Pareceria entre Estado e Prefeitura pretende evitar terceira onda de covid-19

O governo do Amazonas e a Prefeitura de Manaus firmaram parceria para evitar a terceira onda de covid-19 no Estado. Em coletiva realizada nesta segunda-feira, 14, o prefeito David Almeida e o governador Wilson Lima falaram sobre o balanço da...
- Advertisement -spot_img

Latest News

Roberto Cidade apresenta balanço da Segurança Presente e anuncia auxílio-fardamento

O governador Roberto Cidade apresentou, na manhã desta segunda-feira, 22, os resultados da operação Segurança Presente em Coari (a...
- Advertisement -spot_img