ação conjunta

Pareceria entre Estado e Prefeitura pretende evitar terceira onda de covid-19

O governo do Amazonas e a Prefeitura de Manaus firmaram parceria para evitar a terceira onda de covid-19 no Estado. Em coletiva realizada nesta segunda-feira, 14, o prefeito David Almeida e o governador Wilson Lima falaram sobre o balanço da...
- Advertisement -spot_img

Latest News

Roraima entra em novo ciclo de incerteza após eleição travada na Justiça

A eleição suplementar em Roraima, que deveria pôr fim ao período de transição no estado, apenas consolidou um cenário...
- Advertisement -spot_img