COP38
Amazonas
Wilson Lima leva agenda ‘ousada’ do Amazonas para COP 28
A partir desta quinta-feira, 30, o governador Wilson Lima participará da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP28), realizada de 30 de novembro a 12 de dezembro em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Lá, o governador apresentará medidas que...
Latest News
Maria do Carmo apoia Michelle após briga com Flávio Bolsonaro
A pré-candidata ao Governo do Amazonas pelo Partido Liberal (PL), Maria do Carmo Seffair, entrou no centro de uma...



