Oeração Gratidão
Amazonas
Covid-19: Amazonas recebe mais 18 pacientes vindos de Rondônia e Acre
Dando continuidade a “Operação Gratidão”, mais 18 pacientes vindo dos estados, Acre (3) e Rondônia (15), foram recebidos pelo Governo do Amazonas na madrugada deste sábado, 20, para tratamento de Covid-19 em Manaus. Os novos pacientes foram levados para...
Latest News
Roberto Cidade assina ordens de serviço para obras de pavimentação em Nova Olinda do Norte, Borba e Humaitá
O governador Roberto Cidade assinou, nesta segunda-feira, 22, as ordens de serviço para a retomada das obras de pavimentação...



