promulgou
Amazonas
Wilson Lima promulga Lei que institui campanha permanente de incentivo à vacinação
O governador Wilson Lima (PSC) promulgou a Lei nº 5.714, de 2 de dezembro de 2021, que institui a campanha permanente de sensibilização, informação e incentivo à vacinação contra Covid-19. A matéria foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do...
Latest News
Ana Maria Diógenes e Paulo Feitoza são eleitos desembargadores do TJAM
O Tribunal de Justiça do Amazonas realizou na sessão plenária desta terça-feira, 23, a eleição de dois novos desembargadores...



