promulgou
Amazonas
Wilson Lima promulga Lei que institui campanha permanente de incentivo à vacinação
O governador Wilson Lima (PSC) promulgou a Lei nº 5.714, de 2 de dezembro de 2021, que institui a campanha permanente de sensibilização, informação e incentivo à vacinação contra Covid-19. A matéria foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do...
Latest News
Valdemar antecipa retorno ao Brasil para reunião com Michelle e Flávio
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, antecipou seu retorno ao Brasil para tentar debelar a crise na...



