promulgou

Wilson Lima promulga Lei que institui campanha permanente de incentivo à vacinação

O governador Wilson Lima (PSC) promulgou a Lei nº 5.714, de 2 de dezembro de 2021, que institui a campanha permanente de sensibilização, informação e incentivo à vacinação contra Covid-19. A matéria foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do...
- Advertisement -spot_img

Latest News

Operação bloqueia até R$ 670 mi em bens ligados a banco de Edir Macedo

A Polícia Federal realiza, na manhã desta terça-feira, 23, a Operação Miragem para desarticular um esquema fraudulento voltado à...
- Advertisement -spot_img