redução combustíveis

Wilson Lima defende redução do preço dos combustíveis durante 10º Fórum dos Governadores

O governador Wilson Lima (União Brasil) defendeu a redução do preço dos combustíveis durante participação no 10° Fórum Nacional de Governadores, realizado nesta terça-feira, 22, em Brasília. Entre os temas debatidos estavam a tributação do Imposto sobre Circulação de...
- Advertisement -spot_img

Latest News

Valdemar antecipa retorno ao Brasil para reunião com Michelle e Flávio

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, antecipou seu retorno ao Brasil para tentar debelar a crise na...
- Advertisement -spot_img