transporte intermunicipal
Coronavírus
COVID-19: Wilson Lima proíbe transporte intermunicipal e interestadual de passageiros
O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), anunciou na manhã deste sábado, 4, que tomará medidas mais duras para combater a proliferação do novo coronavírus no Estado. Entre as medidas está a proibição de transporte intermunicipal e interestadual de...
Latest News
Roraima entra em novo ciclo de incerteza após eleição travada na Justiça
A eleição suplementar em Roraima, que deveria pôr fim ao período de transição no estado, apenas consolidou um cenário...



