junho 19, 2024 10:42

AINDA NÃO ESTÁ PRONTA

spot_img

Em uma tentativa desesperada de se promover para alavancar sua pré-candidatura a prefeito de Manaus, o ex-titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes (Patriota), publicou um vídeo antigo nas suas redes sociais onde o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) o elogia e afirma que ele tem competência para qualquer cargo, a publicação insinua que Bolsonaro está dando apoio a empreitada de Menezes. Porém, o vídeo foi gravado três dias após seu pedido de exoneração da autarquia.

Na sexta-feira, 28, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nas suas redes sociais que não apoiará nenhum candidato no primeiro turno das eleições municipais.

Na legenda do vídeo publicado no fim da tarde deste sábado, 29, Menezes escreveu: “O melhor da vida pública é o reconhecimento pelo seu trabalho!”, iniciou.

Ele continuou afirmando que o vídeo foi gravado neste sábado: “O Presidente Bolsonaro, hoje, sábado, dia 29.08.2020 me enviou um vídeo falando sobre a sua satisfação pelo trabalho que desenvolvemos na SUFRAMA e me desejando sucesso nos novos desafios que teremos pela frente! Foi uma grande honra servir ao meu país, ao meu estado e ser liderado por este grande homem, patriota, meu amigo há 40 anos e que promove uma verdadeira revolução no Brasil”, finaliza.

O vídeo, no entanto, foi gravado três dias depois do pedido de demissão do coronel Menezes da Suframa, ou seja, no dia 6 de junho.

 

Álik Menezes, para O Poder

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Portaria divulga valores para acerto de contas do piso da enfermagem

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa que, após quase um ano, o Ministério da Saúde publicou a Portaria...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!