março 3, 2024 01:48

Em P. Figueiredo, candidata a prefeita pelo MDB tem três dias para sanar irregularidades

spot_img

No município de Presidente Figueiredo, a aposta da coligação ‘Mudança para o nosso município crescer’ na disputa pela Prefeitura do Município, Patrícia Lopes (MDB), foi intimada pelo Juízo da 51ª Zona Eleitoral e tem três dias para sanar irregularidades no pedido de registro de candidatura, sob pena de indeferimento do pedido.

A intimação foi publicada no mural eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas na tarde desta sexta-feira, 9.

“Documento ID 5772918 não contém registro de protocolo no órgão ao qual a candidata é vinculada; Certidão Positiva. Diligenciar a candidata para apresentar certidão de objeto e pé atualizada de cada um dos processos, em cumprimento ao disposto no art. § 7º da Resolução TSE n. 23.609/2019”, diz trecho da publicação.

Além disso, o documento destaca que a candidata não apresentou documentação completa. “Apresentar comprovante válido de desincompatibilização. Juntar ao processo certidão de objeto e pé da Justiça Estadual de 2º Grau, do domicílio da candidata”.

Confira a publicação aqui

Álik Menezes, para O Poder

Foto: Reprodução 

 

Últimas Notícias

CNMP regulamenta aumento de auxílio-moradia de até R$ 10 mil para procuradores

De acordo com uma reportagem do Estadão, uma resolução do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) regulamentou o aumento...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!