junho 17, 2024 13:00

Vereador Sassá entra na disputa interna do PT para prefeito de Manaus

spot_img

Terceiro nome a lançar a pré-candidatura à Prefeitura de Manaus pelo Partido dos Trabalhadores (PT-AM), o vereador Sassá da Construção Civil conversou com O Poder nesta quinta-feira, 19, e revelou que o motivo para entrar na disputa veio do “pedido do povo” e até de um coordenador nacional da sigla.

“Hoje eu entrei para concorrer porque o povo para quem eu trabalho pediu, o povo que me vê na rua fala o meu nome”, reforçou Sassá. Ele revelou que o secretário-geral do PT nacional, Romênio Pereira, também lhe incentivou a disputar as prévias do partido.

Sassá da Construção Civil registrou sua candidatura às prévias do PT na sede do partido, na tarde desta quinta.

Mesmo sem aparecer nas pesquisas já divulgadas neste ano, Sassá se diz confiante e assegura que se entrar na disputa terá bons votos. “Como o partido não colocou meu nome antes, eu não fui divulgado nas pesquisas. Mas o partido não tem cacique, ele tem militantes. Em pesquisas internas eu sei que eu tenho um bom desempenho”, declarou.

No dia 4 de abril, delegados da legenda realizarão uma eleição interna para escolher entre os nomes postos quem será o candidato a prefeito de Manaus pelo PT. Os outros dois concorrentes são os deputados José Ricardo e Sinésio Campos.

Confiante, Sassá diz ter aliados para vencer a prévia e, chega a descrever o perfil do candidato a vice-prefeito que irá compor a chapa com ele.

“Eu tenho meu grupo de esquerda e vamos tentar entrar no diálogo e ver quem realmente é melhor para o partido. O vice que eu pretendo ter é o que se encaixa e trabalha pelo povo de Manaus, que se encaixa com a população e não podemos tem oposição ao povo”, finalizou Sassá, que está em seu primeiro mandato de vereador.

 

Ericles Albuquerque para O Poder

Foto: Divulgação/Assessoria

Últimas Notícias

Wilson Lima movimenta Coari no fim de semana

O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), entregou, na última sexta-feira, 14, oito escolas reformadas e anunciou investimentos...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!