maio 19, 2024 19:17

Goiás registra a primeira morte por coronavírus

spot_img

Na manhã desta quinta-feira,26, o Governo do estado de Goiás confirmou a primeira morte por coronavírus. É o primeiro óbito registrado na região centro-oeste. A vítima era uma mulher de 66 anos que morava no município de Luziânia e que já apresentava quadro crônico  de doenças, como hipertensão e diabetes.

O Governador Ronaldo Caiado prestou solidariedades através de seu Twitter.

As secretarias de saúde divulgaram até 8h25 desta quinta-feira, 26, 2.567 casos confirmados de Covid-19 e 61 mortes.

Segundo a TV Anhanguera, a Secretaria de Saúde de Luziânia informou que a idosa que morreu por causa da Covid-19 deu entrada com sintomas em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na terça-feira,24. Foram coletada as amostras para a realização do exame, que testou positivo no dia seguinte.

Ela permaneceu na UPA, em isolamento, mas teve complicações e precisou ser transferida na madrugada desta quinta-feira para o Hospital de Doenças Tropicais (HDT), em Goiânia, onde morreu.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde de Goiás (SES-GO), a idosa esteve em Brasília 10 dias antes de apresentar os primeiros sintomas gripais. Em coletiva, o governador pediu aos moradores de Goiás que não sigam para a capital do país.

Fonte e foto: G1

 

 

Últimas Notícias

Lucenildo lidera com triplo de votos em Alvarães, diz Pontual Pesquisas

O Instituto Pontual Pesquisas realizou estudo eleitoral no município de Alvarães (a 530 quilômetros de Manaus) entre os dias...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!