junho 28, 2022 15:07

Coronavírus: Segundo paciente curado do AM deve receber alta nesta segunda

spot_img

O segundo paciente recuperado do coronavírus (Covid-19) no Amazonas deve ser liberado nesta segunda-feira, 30. A informação é da diretora-presidente da Fundação de Vigilância e Saúde (FVS), Rosemary Pinto.

De acordo com a diretora-presidente, após 14 dias de isolamento, mais um paciente testado positivo para o covid-19 receberá alta, após passar o período de transmissibilidade. Conforme Rosemary, apesar de receber alta, esse paciente – que não teve a identidade revelada – será acompanhado pela Secretaria de Saúde (Susam) e fará novos testes.

A primeira paciente a se recuperar do covid-19 no Estado foi liberada no último dia 16. A paciente é uma mulher de 49 anos que havia feito uma viagem recente para Londres. A mulher saiu do período de transmissibilidade.

Novos casos

De acordo com o boletim da FVS, o Amazonas tem 140 casos confirmados do novo Coronavírus, sendo 131 em Manaus e nove em municípios do interior. Registram casos os municípios de Parintins (2), Manacapuru (2), Itacoatiara (2), Boca do Acre (1), Santo Antônio do Içá (1) e Anori (1).

 

Henderson Martins, para O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

SES pode realizar concurso público após solicitação de deputada

A realização de concurso público na Secretaria de Estado de Saúde (SES) foi solicitada nesta terça-feira, 28, pela presidente...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Mais artigos como este

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
error: Conteúdo protegido!!