junho 15, 2024 06:22

Susam busca parceria com a Suframa para adquirir respiradores ao interior do AM

spot_img

O Superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes, e o secretário-adjunto de Atenção Especializada do Interior da Secretaria de Saúde, Cássio Espírito Santo, se reuniram na tarde desta segunda-feira, 30, na sede da autarquia, para buscar parceria com empresas instaladas no Polo Industrial de Manaus (PIM), de forma a adquirir respiradores mecânicos e portáteis para serem enviados para o interior do Estado.

Num vídeo divulgado em seu Instagram, o superintendente da Suframa pede que as empresas cooperem com materiais para ajudar o interior. “Nesta oportunidade, começamos a mobilizara as empresas do PIM para que cooperem com o governo do Estado para aquisição de materiais e principalmente de respiradores mecânicos ou portáteis para atender o nosso interior”, disse Alfredo Menezes.

De acordo com o superintendente, existe cidades no interior do Estado que não possuem sequer uma unidade de respirador. “O que representa um descaso com a saúde das cidades no nosso interior”, ressaltou.

O secretário-adjunto da Susam agradeceu ao interesse dos empresários que já se prontificaram em ajudar. “É assim que fazemos saudade, com parcerias e ajuda de todos”, complementou.

 

Henderson Martins, para O Poder

Foto: Divulgação/Instagram

Últimas Notícias

RR: Relatora que irá julgar Denarium é escolhida no TSE

Em parecer enviado ao Tribunal Superior Eleitoral, a Procuradoria-Geral Eleitoral defendeu a cassação do governador de Roraima Antonio Denarium...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!