fevereiro 26, 2024 03:10

Pré-candidato a prefeito de Manicoré, Lúcio Flávio comemora apoio do governador e vice

spot_img

Pré-candidato a prefeito de Manicoré (a 330 quilômetros de Manaus), o ex-prefeito da cidade, Lúcio Flávio Rosário (PSD), construiu um arco de alianças em torno de seu nome e se mostra otimista em ser reconduzido ao cargo no pleito deste ano.

Bem posicionado nas pesquisas de intenção de voto, em torno de 60% da preferência do eleitorado de Manicoré, Lúcio Flávio articulou alianças com o PSC, do governador Wilson Lima; com o DEM, do ex-deputado federal Pauderney Avelino; do PTB, do vice-governador Carlos Almeida Filho; além do Republicanos, do deputado federal Silas Câmara; e o Cidadania.

A informação foi divulgada pelo próprio Lúcio Flávio, que comemora ter conquistado o apoio à sua pré-candidatura da “estrela” de Manicoré, o também ex-prefeito Manoel de Oliveira Galdino, mais conhecido na cidade como “Nena”. Ele adianta, ainda, que o PSD vai lançar uma chapa de vereadores com 20 nomes na disputa pela Câmara municipal.

 

Valéria Costa, para O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

“Devemos passar uma borracha no passado” diz Bolsonaro em ato.

Lideranças da direita brasileira e os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, que é investigado por tentativa de golpe entre...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!