Mandetta anuncia demissão do Ministério da Saúde

Luiz Henrique Mandetta anuncia que foi demitido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) do Ministério da Saúde. A declaração foi feita após uma conversa do ex-ministro com Bolsonaro na tarde desta quinta-feira,16, no Palácio do Planalto.

Na ocasião, Mandetta anunciou a demissão por meio de seu perfil no Twitter e agradeceu a oportunidade de comandar a pasta em frente à pandemia do novo coronavírus. “Rogo a Deus e a Nossa Senhora Aparecida que abençoem muito o nosso país”, finalizou.

 

Da Redação O Poder

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Últimas Notícias

Roraima entra em novo ciclo de incerteza após eleição travada na Justiça

A eleição suplementar em Roraima, que deveria pôr fim ao período de transição no estado, apenas consolidou um cenário...

Mais artigos como este