maio 19, 2024 19:05

Secretário de Produção Rural de Manacapuru, Nailson Ferreira, morre de Covid-19

spot_img

O secretário de Produção Rural do município de Manacapuru, Nailson Ferreira, morreu, nesta sexta-feira, 1º, vítima do novo coronavírus. O prefeito do município, Beto D’Ângelo (Republicanos), lamentou a morte do secretário em publicação nas suas redes sociais no início da tarde de hoje.

“Quero manifestar meu profundo sentimento de pesar pelo falecimento do amigo e secretário municipal de Produção Rural, Nailson Ferrreira, um grande profissional, que deu sua parcela de contribuição no desenvolvimento do setor primário do município e um ser humano incrível, cheio de sonhos e planos para o futuro. Na oportunidade, quero me solidarizar também com todas as famílias que perderam seus entes queridos vítimas deste vírus que vem assolando o mundo todo”, escreveu.

Manacapuru, distante a 84 quilômetros da capital, é o município do interior do Estado que mais lidera em número de casos positivos de Covid-19, com 488 infectados e, 29 mortes, conforme dados atualizados pela Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), nesta sexta.

 

 

Álik Menezes, para O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Lucenildo lidera com triplo de votos em Alvarães, diz Pontual Pesquisas

O Instituto Pontual Pesquisas realizou estudo eleitoral no município de Alvarães (a 530 quilômetros de Manaus) entre os dias...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!