dezembro 29, 2025 17:55

Bolsonaro afirma que citou ‘PF’ em reunião e diz que aguarda liberação de vídeo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) informou, na manhã desta sexta-feira, 15, ao citar PF em reunião ministerial, que se referia a um sentido mais vasto, e não especificamente à Polícia Federal.

“Palavra PF. Duas letras. Tem a ver com a Polícia Federal, mas é reclamação PF no tocante ao serviço de inteligência”, explicou alegando que a “interferência” seria no contexto de segurança da sua família, não no sentido da inteligência.

A afirmação foi feita após questionamentos dos jornalistas, devido ao presidente ter dito há dois dias, que não teria citado as palavras “investigação”, “Polícia Federal” e “Superintendência” durante a reunião.

A declaração foi feita na saída do Palácio da Alvorada, na ocasião, Bolsonaro ainda se irritou com as perguntas sobre a gravação da reunião.

“Não vou me submeter a interrogatório por parte de vocês. Espero que a fita se torne pública para que a análise correta venha a ser feita. A interferência não é nesse contexto da inteligência, não. É na segurança familiar. É bem claro, segurança familiar, e não toco PF nem palavra ‘Polícia Federal’ na palavra segurança familiar”, declarou.

Confira a declaração completa:

– Alvorada (15/05/2020) 9AM.. A abstinência financeira de grande parte da mídia e o sistema unido.. Link no youtube: https://youtu.be/2AuW89Dxsfk

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Friday, May 15, 2020

 

 

Da Redação O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Acareação sobre Banco Master expõe procedimento inusual no STF

As diligências determinadas pelo ministro Dias Toffoli na investigação sobre as fraudes do Banco Master expõem um procedimento considerado...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!