setembro 7, 2024 19:37

Aos gritos e soltando palavrões, Bolsonaro faz ameaças por conta da operação das ‘fake news’

Em pronunciamento em frente ao Palácio do Alvorada na manhã desta quinta-feira, 28, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que a operação autorizada pelo Supremo Tribunal Federal na quarta, 27, e realizada pela Polícia Federal no inquérito das fake news é inadmissível. “Acabou, porra”, gritou o presidente.

Durante o pronunciamento sobre o caso, o presidente questionou as decisões monocráticas de ministros da Corte. A autorização foi dada por Alexandre de Moraes. A operação da PF cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a empresários e blogueiros que apoiam o presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro defendeu, ainda, que as decisões do STF sejam tomadas pelo conjunto de ministros. “Ontem [quarta] foi o último dia. Eu peço a Deus que ilumine as poucas pessoas que ousam se julgar melhor e mais poderosas do que os outros, que se coloquem no seu devido lugar, que nós respeitamos e dizemos mais: não podemos falar em democracia sem um Judiciário independente, sem um Legislativo também independente, para que possam tomar decisões, não monocraticamente por vezes, mas as questões que interessam ao povo como um todo, que tomem, mas de modo que seja ouvido o colegiado”, disse.

Veja o vídeo postado pelo deputado estadual delegado Péricles:

“Somos um País livre e vamos continuar livre, mesmo com o sacrifício da própria vida”. O recado está dado! 🇧🇷 #Brasil

Posted by Delegado Péricles on Thursday, May 28, 2020

 

 

Da Redação O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Com mais de 30 dias de registro, Wanderlan ainda aguarda julgamento

Com mais de 30 dias de registro, o candidato a prefeito de Autazes, Wanderlan Sampaio, ainda aguarda julgamento pelo...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!