abril 29, 2024 23:19

Cota única do Alvará 2020 pode ser paga até dia 14 de agosto

spot_img

Com publicação no Diário Oficial do Município (DOM) na edição de quinta-feira, 16, a Prefeitura de Manaus fez o lançamento das regras e os prazos para o recolhimento do Alvará 2020.

Segundo o decreto, o vencimento da cota único, com 10% de desconto, fica para o dia 14 do próximo mês.

O Alvará também poderá ser pago em até quatro parcelas mensais sucessivas, desde o valor de cada parcela não seja inferior a uma Unidade Fiscal do Município (UFM), equivalente a 108,95.

“A TVF já estará disponível no portal Manaus Atende já nesta sexta-feira, dia 17. Nos próximos dias também postaremos as notificações com as guias para recolhimento, via Correios, a todos os contribuintes”, disse o subsecretário da Receita da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), Armando Simões.

Para consulta ou emissão das guias de pagamento da TVF, o contribuinte poderá acessar o portal Manaus Atende (http://manausatende.am.gov.br).

Após acessar o ícone da Semef, o contribuinte deverá clicar na opção “empresa”, em seguida “pagamento de Alvará”.

Caso o contribuinte constate alguma inconsistência no lançamento do Alvará 2020, a impugnação poderá ser feita também pelo portal Manaus Atende até 14/8.

 

Da Redação O Poder

Foto: Divulgação 

 

 

Últimas Notícias

TRE-AM acata recurso de Herivâneo Seixas

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) admitiu o recurso especial interposto pelo ex-prefeito de Humaitá (a 580 quilômetros...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!