maio 23, 2024 21:15

Em nota, Aleam se defende e nega que pauta de votações esteja trancada

spot_img

Na noite da última sexta-feira, 7, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PRTB) decidiu se manifestar sobre as alegações da líder do governo, a deputada estadual Joana Darc (PL), que anunciou que a pauta de votações está trancada há 90 dias.

Conforme Josué, as pautas que envolvem a Delegacia de Combate à Corrupção e da redução de valores dos emolumentos cartoriais estão seguindo o prazo legal e Regime Interno normalmente.

“Ambos estão dentro do prazo para tramitação e legalidade constitucional e regimental. A presidência da Aleam volta a registrar que a conduta desta legislatura sempre será republicana e de extremo espírito público”, informa o deputado através de nota.

Ainda de acordo com o comunicado oficial, “a presidência da ALEAM volta a registrar que a conduta desta legislatura sempre será republicana e de extremo espírito público”.

Acompanhamento

Através dos dados do SAPL, onde é possível acompanhar a tramitação dos projetos, ambas as propostas foram entregues as Parlamento na última quarta-feira, 5, e no dia seguinte já constavam na pauta de tramitação, conforme os itens 11 e 12.

Além disso, é previsto que sejam tramitados três dias na pauta antes de serem enviados para análise das respectivas Comissões.

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação O Poder 

Com informações da Aleam 

Foto: Edmar Perrone/ Aleam

Últimas Notícias

‘O problema é o miolo’, diz Marina sobre BR -319

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, quer estender o modelo de licenciamento ambiental da exploração de petróleo na...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!