Presidente do PSDB anuncia que está com Covid-19 

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, usou o seu perfil no Twitter nesta terça-feira, 25, para anunciar que está com Covid-19.

Sem entrar em mais detalhes, Bruno não informou o estado de saúde e as medidas que está seguindo para o tratamento da doença.

 

 

 

 

 

 

Da Redação O Poder

Foto: George Gianni 

Últimas Notícias

‘Meu prefeito’: Alberto Neto ignora cartilha do PL e posa ao lado de aliado de Omar Aziz em Parintins

O pré-candidato ao Senado pelo PL, Capitão Alberto Neto, surpreendeu parte dos apoiadores bolsonaristas nesta sexta-feira, 26, ao aparecer...

Mais artigos como este