Câmara de Manaus decreta ponto facultativo na sexta pela passagem do Dia do Servidor Público

A edição desta terça-feira, 27, do Diário Oficial da Câmara de Manaus (CMM) informa que, em comemoração ao dia do Servidor Público, nesta quarta-feira, 28, a casa decreta ponto facultativo para a próxima sexta, 30, com a suspensão das atividades administrativas da casa legislativa.

Conforme o decreto, assinado pelo presidente da CMM, Joelson Silva (Patriota), faz-se ponto facultativo sendo apenas mantidos os serviços considerados essenciais da casa, sendo eles, segurança, guarda e manutenção do patrimônio da Câmara, TV Câmara e Rádio Câmara.

Devido ao feriado de Finados, na próxima segunda-feira, 2, as atividades do Poder Legislativo municipal retornam somente na terça-feira, 3.

 

 

Da Redação O Poder

Foto: Reprodução 

Últimas Notícias

Faltando 100 dias para eleição, TSE recebe enxurrada de ações por uso de IA e propaganda antecipada

Faltam 100 dias para o primeiro turno, e a campanha ainda nem começou, mas o Tribunal Superior Eleitoral (TSE)...

Mais artigos como este